NOTA DE PESAR: Cristiane Lopes lamenta morte do servidor da ALE-RO e articulador político Marcos Neves

Segundo informações, Marcos teve um mal-estar na última sexta-feira (19) e foi encaminhado para um hospital

NOTA DE PESAR: Cristiane Lopes lamenta morte do servidor da ALE-RO e articulador político Marcos Neves

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A deputada federal Cristiane Lopes, lamenta profundamente a morte de Francisco Marcos Neves de Araújo, de 51 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22), após um infarto. Ele era assessor técnico da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, na Assembleia Legislativa de Rondônia e articulador político atuante no estado.
 
 
Presente no cenário político, Marquinhos como era conhecido, começou sua carreira na política há quase 20 anos, especificamente em 2004, quando concorreu a vereador de Porto Velho e em 2022 ao cargo de deputado estadual. Além disso, foi presidente de um grande partido político em Rondônia. 
 
 
Segundo informações, Marcos teve um mal-estar na última sexta-feira e foi encaminhado para um hospital, onde recebeu os primeiros cuidados médicos necessários. Infelizmente, seu estado de saúde não apresentou melhoras e, lamentavelmente, ele não resistiu, vindo a óbito. 
 
 
Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.  Que, neste momento, a fé e a solidariedade sejam fontes de consolo.
Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS