ARARAS E RIBEIRÃO: DNIT inicia recuperação de pontes após pedido da deputada Dra. Taissa Sousa

As duas pontes estão situadas ao longo da BR-425 e são vitais devido ao tráfego de veículos leves e pesados

ARARAS E RIBEIRÃO: DNIT inicia recuperação de pontes após pedido da deputada Dra. Taissa Sousa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Uma das principais demandas de infraestrutura de Nova Mamoré, as pontes sobre os rios Araras e Ribeirão começaram a ser, finalmente, reformadas, após solicitação da deputada estadual Dra. Taissa Sousa (PSC) ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
 
As duas pontes estão situadas ao longo da BR-425 e são vitais devido ao tráfego de veículos leves e pesados que passam pela região, além de serem o acesso para o município de Guajará-Mirim.
 
“No início do mês me reuni com o superintendente do Dnit para discutir a situação das duas pontes e cobrar o conserto de ambas. Superada uma questão que envolvia a madeira que será utilizada nas obras, os trabalhos finalmente começaram. É a garantia de mais segurança para quem precisa passar por este trecho da BR-425”, justifica a parlamentar. 
 
As pontes metálicas sobre os rios Araras e Ribeirão são centenárias e consideradas patrimônio histórico de Rondônia, pois foram criadas ainda durante a construção da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM) há mais de 100 anos.
 
“Gratidão a todos os envolvidos. Pedido atendido e a população pode ter certeza de que estaremos ali cobrando e fiscalizando o que é de direito nosso”, finaliza a parlamentar.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS