ARIQUEMES: Alan Queiroz parabeniza prefeita e explica situação dos servidores da saúde

O parlamentar disse que agora o servidor da saúde deve optar entre receber o auxílio-alimentação ou a alimentação no hospital

ARIQUEMES: Alan Queiroz parabeniza prefeita e explica situação dos servidores da saúde

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Alan Queiroz (PSDB), na sessão ordinária da última terça-feira (15), parabenizou a prefeita de Ariquemes, Carla Redano (Patriota), pelo mutirão de limpeza realizado em Bom Futuro, incluindo poda de árvores e retirada de entulhos. Ele também parabenizou os colegas Alex Redano (Republicanos) e Adelino Follador (Democratas) pelo trabalho atendendo todo o Vale do Jamari.
 
O parlamentar explicou que na última segunda-feira (14) acompanhou a reunião da comissão criada para debater a construção da ponte em Alto Paraíso. Ele afirmou que os olhos vigilantes do Parlamento devem acompanhar a execução desse trabalho.
 
“Ouvi as explicações sobre as dificuldades. Foram mais de dois anos para terminar a licitação e a empresa vencedora não tem condições técnicas de executar o serviço, por isso entenderam ser melhor reiniciar todo o processo licitatório, que é moroso mesmo. Espero que o processo licitatório aconteça o mais rápido possível”, destacou Alan Queiroz.
 
O deputado também citou a reunião da Comissão de Habitação, onde os prefeitos explicaram a questão dos impostos devidos por empresas como a Energisa. “Estamos iniciando as tratativas para fortalecer nossos municípios”, acrescentou.
 
Alan Queiroz disse ser solidário às palavras do deputado Dr. Neidson (PMN), que recebeu várias demandas, principalmente dos servidores da saúde. “Agora querem que o servidor faça a opção entre receber o auxílio-alimentação ou a alimentação no hospital”, especificou.
 
O deputado citou que o pagamento do auxílio-alimentação é complementação salarial, conforme foi acordado na reunião que evitou uma greve dos servidores da saúde.
 
“A decisão do gestor está errada. O servidor não pode se ausentar de seu plantão para ir se alimentar em casa. Não sei de onde partiu essa decisão. Sou favorável a fazer o decreto legislativo proposto pelo deputado Ismael Crispin (PSB) na reunião da Comissão de Saúde, invalidando essa decisão tomada na Secretaria de Estado da Saúde”, finalizou Alan Queiroz.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS