Léo Moraes vem destinando metade do seu salário para o combate ao COVID-19
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Neste último domingo (26) o deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) foi até a Feira do Produtor para fiscalizar a estrutura do local e realizar a distribuição de máscaras, álcool liquido e em gel aos feirantes e populares que frequentam o local.
Esses materiais de primeira necessidade no combate a proliferação do COVID-19 foram adquiridos com recursos oriundos da metade do salário que Léo Moraes recebe por sua função no Congresso Nacional.
O congressista rondoniense chegou a apresentar um projeto na Câmara Federal para que todos os deputados da Casa destinassem metade do salário no combate à pandemia, a pauta não andou e Léo Moraes por conta própria passou a destinar parte do seu ordenado para a compra desses materiais e sua distribuição em todo o estado de Rondônia.
“O método eficaz atestado pela ciência e autoridades é a utilização de máscara. Com ela, evitamos a proliferação e contágio em massa da doença. Portanto, amigos, usem a máscara e lavem as mãos a todo o momento”, disse Léo Moraes.
Figurando entre os deputados federais de maior destaque no Congresso, Léo Moraes é líder do PODEMOS na Câmara.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!