DECLARAÇÃO: Senador Marcos Rogério quer que Bolsonaro fale menos

Senador de Rondônia concedeu entrevista ao “O Antagonista” tachando declarações do presidente da República como “antiquadas e inadequadas”

DECLARAÇÃO: Senador Marcos Rogério quer que Bolsonaro fale menos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O senador da República Marcos Rogério, eleito por Rondônia pelo DEM, concedeu entrevista ao portal “O Antagonista” falando sobre as últimas declarações polêmicas do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL).

 

O congressista quer que o liberal fale menos.

 

Na visão dele, embora alguns pronunciamentos de Bolsonaro sejam antiquados e inadequados, isso em nada irá interferir, por exemplo, na indicação de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, também do PSL, como embaixador do Brasil nos Estados Unidos da América.

 

Ele deixou claro, no entanto:

 

É uma pena. Eu gosto muito dele [Jair Bolsonaro], tenho defendido o governo dele, porque nós temos que fazer dar certo, para não andarmos para trás e vivermos o que vivemos durante 13 anos. Se o Bolsonaro evitasse algumas declarações, ajudaria um pouco mais. Mas ele não tem compromisso com o politicamente coreto. É o jeito Bolsonaro de ser. O meu apoio não muda, mas sei que pode mudar o de muita gente”.

 

Confira a íntegra da entrevista clicando no título abaixo

 

“Se o Bolsonaro evitasse algumas declarações, ajudaria um pouco mais”

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS