COM URGÊNCIA: Alex Redano denuncia incêndios criminosos pede apoio do Corpo de Bombeiros

Oito casas já foram incendiadas, além de propriedades e estradas

COM URGÊNCIA: Alex Redano denuncia incêndios criminosos pede apoio do Corpo de Bombeiros

Foto: ALE/RO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Alex Redano (PRB) encaminhou, na tarde desta quarta-feira (20), oficio Nº 22/2019 ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros (BM/RO), solicitando auxilio com urgência, ao controle de incêndio no município de Cujubim.

 

Para justificar a solicitação ao Coronel Demargli Costa Farias, Redano relatou que segundo denúncias dos moradores do município, oito residências foram incendiadas, de forma criminosa, bem como propriedades e até estradas “Estas estradas são de suma importância, pois servem como rota de escoamento da produção leiteira da região, bem como acesso ao transporte público escolar”, destacou.

 

Alex Redano fez questão de frisar que este cenário preocupante, já coloca toda população em estado de alerta, sem saber onde será o próximo alvo. De acordo ainda com o deputado, os moradores relatam que os incêndios têm indícios criminosos, pela forma como vem ocorrendo, sem motivo aparente.

 

Para tentar minimizar o problema evidente, solicitamos que o Corpo de Bombeiros atue de forma eficiente e célere, alocando pessoal, veículos e equipamentos para aquela região com o objetivo de controlar as chamas e tentar evitar que novos ataques destruam por inteiro as propriedades”, apelou o parlamentar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS