O motivo da saída do grupo de vereadores que apoiam a atual administração da capital, se deve ao fato de como está sendo tratado o funcionalismo municipal e a população portovelhense.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves(PSDB), perdeu um importante apoio na Câmara dos Vereadores. A vereadora Elis Regina(PC do B) anunciou ontem(24), que está deixando a base aliada de apoio a prefeitura.
Ela, que tem como base eleitoral o funcionalismo público municipal, sendo presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho(Sindeprof), afirmou que o motivo da saída do grupo de vereadores que apoiam a atual administração da capital, se deve ao fato de como está sendo tratado o funcionalismo municipal e a população portovelhense.
“Não posso frustrar a esperança das pessoas que confiaram na gente. Fiz a opção de ficar ao lado do servidor, não tenho condições se me manter aliada a uma gestão que só maltratou a nossa categoria. Desde do início, farei uma oposição responsável sempre baseada na verdade é apuração dos fatos. Aos meus amigos e colaboradores agradeço, mais minha opção será a defesa da comunidade e de meus colegas servidores”, declarou.
Elis Regina tem pautado o seu trabalho pela fiscalização dos atos da administração municipal. Recentemente, através de uma denúncia do Rondoniaovivo sobre uma compra irregular de toneladas de cal por parte da administração Hildon Chaves, a vereadora foi uma das poucas vozes na Câmara Municipal da capital, que decidiu apurar o fato para saber como se deu esse caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!