PSL promove mais um grande encontro em Rolim de Moura

Depois de Ji-Paraná foi a vez de Rolim de Moura receber as boas noticias que Rafael Claros obteve da nacional

PSL promove mais um grande encontro em Rolim de Moura

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Numa época em que  muitos correm de um lado pro outro  por conta de um momento socialmente conturbado, diversas lideranças da Zona da Mata e Cone Sul correram pra Rolim de Moura, na tarde do último sábado (17) a convite do então vereador Uender Nogueira (PSL) e de Rafael Claros, secretario geral do partido em Rondônia que na oportunidade respondia como presidente em exercício.

 

Rafael Claros levou aos participantes. que superlotaram o plenário  Luciano de Argolo da Câmara Municipal, informações decorrentes do foi consolidado na ultima reunião com a nacional, ocorrida em Brasília/DF no mês de fevereiro. Justificou principalmente porque a legenda hoje conta com uma das mais fortes nominatas para o pleito de 2018.Fato esse que tem atraído diversos nomes que se identificam com os ideais liberais do partido.

 

Disse ainda o secretário que Jair Bolsonaro, é um exemplo claro disso. Quando se comprometeu com Luciano Bivar, presidente nacional do partido de se filiar a partir do mês de março. “Jair Bolsonaro tal como a sigla também defende a família, reconstrução dos direitos humanos, formatação da velha política, entre outros pontos importantes.” ressaltou Ele.

 

Em sua fala o vereador Uender Nogueira, presidente do partido destacou o forte  crescimento do PSL no município iniciado nas eleições de 2012 e confirmado em 2016 quando surpreendeu as siglas tradicionais ficando em primeiro lugar em intenções de votos válidos. Disse o vereador que a cada dia cresce o número de pessoas de bem se identificam com a proposta do partido.

 

Se fizeram também presentes o secretário de organização e política Luiz Otávio, vereador Aldair Julio Pereira, presidente daquela casa de leis, Celso Santos, representante do movimento Bolsonaro, vereador Lauro Lopes, David Lima, presidente do PSL-Jovem e ainda Aparecida Ferreira, vice presidente do PSL-Mulher no município.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS