Depois de Ji-Paraná foi a vez de Rolim de Moura receber as boas noticias que Rafael Claros obteve da nacional
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Numa época em que muitos correm de um lado pro outro por conta de um momento socialmente conturbado, diversas lideranças da Zona da Mata e Cone Sul correram pra Rolim de Moura, na tarde do último sábado (17) a convite do então vereador Uender Nogueira (PSL) e de Rafael Claros, secretario geral do partido em Rondônia que na oportunidade respondia como presidente em exercício.
Rafael Claros levou aos participantes. que superlotaram o plenário Luciano de Argolo da Câmara Municipal, informações decorrentes do foi consolidado na ultima reunião com a nacional, ocorrida em Brasília/DF no mês de fevereiro. Justificou principalmente porque a legenda hoje conta com uma das mais fortes nominatas para o pleito de 2018.Fato esse que tem atraído diversos nomes que se identificam com os ideais liberais do partido.
Disse ainda o secretário que Jair Bolsonaro, é um exemplo claro disso. Quando se comprometeu com Luciano Bivar, presidente nacional do partido de se filiar a partir do mês de março. “Jair Bolsonaro tal como a sigla também defende a família, reconstrução dos direitos humanos, formatação da velha política, entre outros pontos importantes.” ressaltou Ele.
Em sua fala o vereador Uender Nogueira, presidente do partido destacou o forte crescimento do PSL no município iniciado nas eleições de 2012 e confirmado em 2016 quando surpreendeu as siglas tradicionais ficando em primeiro lugar em intenções de votos válidos. Disse o vereador que a cada dia cresce o número de pessoas de bem se identificam com a proposta do partido.
Se fizeram também presentes o secretário de organização e política Luiz Otávio, vereador Aldair Julio Pereira, presidente daquela casa de leis, Celso Santos, representante do movimento Bolsonaro, vereador Lauro Lopes, David Lima, presidente do PSL-Jovem e ainda Aparecida Ferreira, vice presidente do PSL-Mulher no município.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!