Senador Raupp afirma que ninguém segura mais Rondônia

Parlamentar participou da entrega de veículos à Idaron e criticou ação de fiscalização de cargas de Rondônia no porto de Manaus

Senador Raupp afirma que ninguém segura mais Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante a entrega de quinze camionetes para renovação da frota da Agência de Defesa Agrosilvopastoril (Idaron), na manhã desta sexta-feira (16), no estacionamento do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, o senador Valdir Raupp (MDB-RO) criticou ação de fiscalização “de carga fiscalizada e lacrada” de Rondônia, ocorrida no porto de Manaus.

 

Valdir Raupp destacou os investimentos que o Estado fez em infraestrutura, especialmente no porto da capital “que permitiu que Rondônia alcançasse o patamar de desenvolvimento que tem hoje”.

 

As caminhonetes compradas com recursos do Fundo Estadual de Sanidade Animal (Fesa) atenderão oito divisões regionais do interior. “A Idaron garante a qualidade da produção agrosilvopastoril do Estado”, argumentou Raupp.

 

O senador lamentou que a fiscalização tivesse tratado Rondônia desta maneira, mesmo após as cargas fiscalizadas e lacradas no porto de Porto Velho por todos os órgãos competentes.

 

“Mas para poder fiscalizar uma carga de Roraima a fiscalização reteve a carga de Rondônia por quase sessenta dias”, enfatizou Raupp reafirmando que o Estado é “respeitado por suas práticas” e finalizou que por ter conquistado seu espaço de produção e exportação, “ninguém segura mais Rondônia”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS