Presidente Maurício Carvalho declara início dos trabalhos e reafirma transparência nas atividades
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho (CMPV), vereador Maurício Carvalho, anunciou a abertura dos trabalhos no legislativo portovelhense, na tarde desta segunda-feira (5). A sessão solene de abertura da 49ª Sessão Legislativa, da 12ª Legislatura da CMPV, lotou o Plenário Bohemundo Álvares Affonso e teve a presença do prefeito de Porto Velho, Dr. Hildon Chaves, de boa parte do secretariado do Executivo Municipal, além de vereadores, assessores e funcionários da Casa de Leis, sociedade e profissionais da imprensa.
Após seu primeiro ano conduzindo o funcionalismo público da Casa de Leis do Município, Maurício Carvalho prestou contas de seu trabalho em conjunto com a Mesa Diretora e equipe técnica. O pronunciamento foi realizado por meio de uma apresentação em slides mostrando a realidade financeira e orçamentária da Câmara, entre suas receitas e despesas, gastos e economias, planejamento e execução.
“Hoje, faço um ano como presidente da Câmara Municipal e estou aqui devido aos nobres para que acreditaram no meu nome. Quando ganhei as eleições para Vereador não havia ainda imaginado assumir o papel de presidente. Mesmo com tamanha responsabilidade sabia que agregando meu conhecimento, enquanto empreendedor e empresário, aliado com uma equipe capaz de me ajudar nas atividades administrativas, poderia contribuir com o crescimento e fortalecimento do poder legislativo municipal”, afirmou Maurício Carvalho.
Desde o início de seu mandato, Maurício Carvalho, diz que suas atividades administrativas serão feitas com muita austeridade, transparência e ética. Em sua exposição de slides, o presidente pontuou suas principais ações em 2017:
FORTALECIMENTO INSTITUCIONAL
ATENÇÃO AOS SERVIDORES
O prefeito de Porto Velho, Dr. Hildon Chaves, discursou logo em seguida, enaltecendo o trabalho do presidente da Casa de Leis e falando sobre o primeiro ano em que esteve no comando da administração municipal.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!