Motivo de desentendimento com ordens superiores e perseguição aos funcionários públicos seria exoneração de colega
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O subsecretário da Semisb, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Básicos , Wellen Prestes, se irritou ao receber a visita do seu colega de trabalho Jeferson Pitbull, que faz a fiscalização da limpeza na administração do prefeito Hildon Chaves (PSDB) e tem a missão de realizar o levantamento do serviço em Porto Velho.
Segundo os relatos que ocorrem nos bastidores da administração da secretaria, Wellen Prestes não respeita as missões que o Secretário João Chrisóstomo lhe encaminha devido uma briga política, o motivo da perseguição e constrangimentos aos funcionários públicos seria devido a exoneração de uma pessoa que o Prestes indiciou.
O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (23), Jeferson Pitbull e sua equipe iniciaram os trabalhos pelas Ruas Guanabara, Avenida Pinheiro Machado e Abunã, realizando o levantamento dos trabalhos com registros fotográficos para encaminhar um relatório ao seu superior, o Secretário engenheiro e coronel da reserva do Exército Brasileiro, João Chrisóstomo Moura.
Após os trabalhos realizados, Jeferson e sua equipe se deslocaram até a Avenida Rafael Vaz e Silva para fiscalizar a limpeza que acontece antes e depois da feira livre, neste momento Wellen Prestes apareceu e discutiu com Jeferson Pitbull. Para o assessor de limpeza pública, Prestes não aceita e não quer ser subordinado ao seu superior, o Secretário João Chrisóstomo.
— O Prestes não quer ser subordinado ao Coronel Chrisóstomo, o Secretário comando três Secretarias, a Semisb, Semusb e a SEOP. Quando o coronel entrou na SEOP, ele tirou o subsecretário que foi indicado por Prestes, ele não gostou e hoje nós temos esse problema, os documentos são enviados para fiscalizarmos e realizarmos as limpezas e o Preste engaveta os documento, ignorando as ordens do seu superior, ele acha que nós estamos nos metendo no seu trabalho, mas não é assim — exclamou Jerfeson Pitbull.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!