“Café com Legislativo” aconteceu na manhã desta terça-feira (27)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Maurício Carvalho, participou, na manhã desta terça-feira (27), na sede da Federação do Comércio em Rondônia (Fecomércio-RO), juntamente com uma comitiva de vereadores, do evento “Café com Legislativo”. O presidente da entidade, Raniery Coelho, disse que a ideia é promover um encontro entre parlamentares e representantes de sindicatos filiados à Fecomércio-RO, para um debate acerca do desenvolvimento da cidade de Porto Velho, do turismo e do comércio, assim como apresentar os serviços do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE.
De acordo com a assessoria de comunicação da Fecomércio-RO, o “Café com o Legislativo” é um evento que pretende trazer os representantes do poso para a discussão de vários projetos que importem na organização da capital, além da geração de emprego e renda para a população, através de uma parceria público-´privada. Juntamente com Maurício Carvalho, o Poder Legislativo foi representado também pelos vereadores Marcelo Cruz, Joelna Holder, Alekis Palitot, Cristiane Lopes e Marcelo Reis.
“Pudemos conhecer um pouco mais de perto o trabalho da Fecomércio, que trabalha em prol dos empresários e de toda a sociedade. Na ocasião, aproveitamos também para abrir um debate acerca de propostas para o desenvolvimento do comércio e do turismo em nossa capital. Agradeço o Presidente da Fecomércio, Raniery Coelho, em nome de todos os participantes, pela cordialidade com que nos receberam”, disse o vereador Maurício Carvalho.
O presidente da Câmara Municipal ressaltou ainda que tem discutido internamente, com o prefeito Hildon Chaves, sobre muitas das questões que afetam o comércio da capital, como a situação dos camelôs e da implantação da Zona Azul. Maurício Carvalho acredita que a situação caminha para uma solução. “A desorganização dos centros comerciais é um assunto que não passa desapercebido na Câmara de Vereadores”, concluiu o vereador.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!