Chefe de gabinete de Marco Feliciano é detido por coagir jovem

Chefe de gabinete de Marco Feliciano é detido por coagir jovem

Chefe de gabinete de Marco Feliciano é detido por coagir jovem

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois do vazamento de gravações de uma jovem denunciando o pastor Marcos Feliciano de agressão, a Polícia Civil de São Paulo prendeu no início da noite desta sexta-feira o chefe de gabinete do deputado federal, Talma Bauer.

A informação é da Coluna Esplanada, do Uol, que afirma que Bauer foi preso no Centro da cidade e é suspeito de ter forçado a jovem a gravar vídeos defendendo o deputado, para desmentir a denúncia que ela havia revelado ao mesmo site.

Ontem, vários sites vazaram o áudio em que Talma orienta e coage a jovem a defender o deputado. A estudante de Brasília, de 22 anos, militante da Juventude do PSC (Partido Social Cristão), acusou o deputado federal Pastor Feliciano (PSC-SP) de assédio sexual, agressão grave e tentativa de estupro. Logo depois, ela voltou atrás e afirmou que era tudo uma manipulação "da esquerda". Porém, ela apagou os vídeos defendendo Feliciano e a fanpage dela no Facebook também não está mais acessível. Ela ainda não se pronunciou após os áudio em que é coagida terem sido vazados.

Na denúncia, a estudante afirmou que conheceu o deputado porque é frequentadora da mesma igreja dele. Os dois passaram a ser amigos quando ele propôs ser guia espiritual dela. A agressão teria ocorrido no apartamento funcional do parlamentar em Brasília, na manhã do dia 15 de junho. Ela foi agredida e por pouco não foi forçada à fazer sexo com o deputado. A jovem relatou que Feliciano chegou a propor que ela se tornasse sua amante, com um alto salário e cargo comissionado no PSC. Marco Feliciano é casado com Edileusa de Castro Silva Feliciano e tem três filhas. 

Em nota à Coluna Esplanada, Feliciano afirmou desconhecer as acusações e mensagens no Whatsapp. “Informo que desconheço tais acusações e as referidas mensagens postadas. Conheço a jovem por meio de sua participação no PSC, é uma grande lutadora contra o aborto e a favor das causas sociais. A conheço da mesma forma que conheço tantos outros jovens ao meu redor. Tenho uma honra ilibada e tais acusações são descabidas. Respeito minha família, o povo brasileiro e principalmente minha fé! E peço que assim o façam! Assim eu encerro tal assunto, deixando nas mãos das autoridades", diz o texto

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS