Ao final, o parlamentar recebeu o pedido de apoio para a aquisição de um equipamento denominado fragmentador industrial de papéis.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A diretoria da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Ji-Paraná (Coocamarji) recebeu na manhã de sexta-feira (17), a visita do deputado estadual, Airton Gurgacz (PDT). Ele esteve acompanhado da esposa, Solange Gurgacz, Ana Lúcia, Jessé Mendonça (vereador) e Sebastião Proença (Paraná) chefe da 8ª residencia do DER, em Ji-Paraná.
O deputado Airton já esteve na sede da cooperativa, quando da construção do galpão, usado para o trabalho de reciclagem do material recolhido na cidade. Na época, a entidade recebeu o apoio do parlamentar para a liberação de uma subestação de energia de 72/KVA que possibilitou o pleno funcionamento das esteiras, prensas e demais equipamentos. “Essa conquista teve a participação direta do deputado”, declarou Celso Luis, presidente da Coocamarji..
Durante a visita desta sexta-feira, o deputado conversou com os cooperados e conheceu melhor o trabalho dos catadores de materiais recicláveis. “Aqui está o exemplo de organização e respeito pela a natureza. Esse é um trabalho que deve ser iniciado em nossas casas”, declarou.
Ao final, o parlamentar recebeu o pedido de apoio para a aquisição de um equipamento denominado fragmentador industrial de papéis. "Quero parabenizar a cooperativa pelo trabalho que realiza e coloco o nosso gabinete para ajudar no que for possível para melhorar o trabalho dos cooperados", finalizou.
VEJA TAMBÉM: Governador diz, não adianta ficar brincando de fazer educação
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!