Deputada Glaucione vistoria reforma da Escola Carlos Gomes

Deputada Glaucione vistoria reforma da Escola Carlos Gomes

Deputada Glaucione vistoria reforma da Escola Carlos Gomes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 Deputada encontra-se com diretoria, professores e pais da alunos que denunciam problemas em reforma do prédio da Escola Carlos Gomes

Na manhã da última sexta-feira, 20 de maio, a deputada Glaucione reuniu-se com membros da diretoria da Escola Carlos Gomes, com professores e pais de alunos, onde foi conhecer de perto alguns problemas relacionados com a reforma do prédio. A obra, orçada em R$ 1.761.502,26, teve início no ano passado e até hoje não foi concluída. Recentemente a Construtora Vértice LTDA solicitou que as atividades estudantis fossem paralisadas, alegando ser impossível realizar o seu trabalho com os alunos em sala de aula.

Os professores, diretores e pais de alunos fizeram uma série de reclamações à deputada, alegando principalmente que o atraso no término das obras cria uma série de dificuldades para os alunos, que podem ter o calendário comprometido. Eles também reclamaram bastante da qualidade do trabalho desempenhado pela empresa. "Não é preciso ser especialista em construção civil para perceber como o trabalho aqui vem sendo mal feito e com desídia", afirmou um pai de aluno, na condição de anonimato.

A professora Bigair Maria de Carvalho afirmou que a presença da deputada era muito importante, pois ela, como representante do povo, teria condições de cobrar maior agilidade no término das obras e, sobretudo, teria condições de ver o projeto na íntegra e cobrar dos engenheiros da Secretaria de Estado da Educação para que acompanhem mais de perto a realização da obra.

O engenheiro  Alesson Iwyn Harmatiuk, representante da Vértice, afirmou que a empresa está atuando rigorosamente de acordo com o contrato assinado pelo Estado.

Em resposta aos pedidos da diretoria, professores e pais de alunos, a deputada se comprometeu a buscar mais informações junto aos órgãos competentes, além de solicitar cópia do projeto e tudo o que se relaciona com a obra. "Como deputada, vou acompanhar de perto e buscar uma resposta adequada que venha a tranquilizar, diretores, professores e pais de alunos a respeito desse problema. " concluiu a parlamentar.     

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS