Ana Maria Negreiros visita bairros e cobra drenagem e asfalto da SEMOB
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã de sexta-feira a vereadora Ana Maria Negreiros cumpriu agenda de visitas no bairro Habitar Brasil e na Rua Manoel Felix, no Flodoaldo Pontes Pinto, ambos na zona leste de Porto Velho. Nas duas visitas a vereadora foi acompanhada do secretário de Obras do Município, Gilson Nazif que conheceu de perto os problemas dos moradores. Os principais segundo a vereadora é a falta de drenagem e asfalto.
Aos moradores o secretário garantiu que várias ruas dos bairros Habitar Brasil e do Flodoaldo serão inseridas no projeto de drenagem que a Semob desenvolverá nos próximo meses. Muitos moradores que acompanhavam a visita estavam esperançosos com as benfeitorias anunciadas pelo município e agradeceram o empenho da vereadora que tem centrado todos os esforços em busca da melhoria na infraestrutura de vários bairros da Capital.
“Conheço de perto os problemas do conjunto Habitar Brasil que fica numa área bem próxima de avenidas bastante movimentadas como Guaporé e Raimundo Cantuária e enfrenta graves problemas de escoamento da agua. Para que o asfalto chegue é necessário primeiro a drenagem. Este é um sonho antigo dos moradores, porque além da qualidade de vida, valoriza, sobretudo os imóveis”, pontuou Ana Maria.
Na visita a rua Manoel Felix Ana Maria também foi recebida por uma comissão de moradores que levaram suas reivindicações em prol da melhoria na infraestrutura da comunidade. Ana que diariamente cumpre uma extensa agenda de visitas nos bairros para conhecer e levar as reivindicaçoes ao Executivo destacou que continuará acompanhando e cobrando ações da prefeitura. “Meus pedidos de providencia foram protocolados principalmente nas secretarias de obras e também na de serviços públicos (Semusb). Desde o meu primeiro ano de mandato venho levando centenas de reivindicações da comunidade. De lá para cá tenho reiterado todos eles. Essa é uma das funções principais do vereador. Estar na comunidade buscando alternativas para melhoria da qualidade de vida da população”, finalizou Ana Maria.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!