Moreira reclama da prestação de serviço de energia elétrica em Rondônia

Segundo o parlamentar, desde que a empresa foi federalizada as reclamações tiveram aumento de 450%

Moreira reclama da prestação de serviço de energia elétrica em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O líder do PSD, deputado Moreira Mendes (RO), usou a tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (12), para registrar o envio de ofício à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para cobrar posicionamento da instituição sobre o descaso das Centrais Elétricas de Rondônia S/A (Ceron) com a população do Estado. Segundo o parlamentar, desde que a empresa foi federalizada as reclamações tiveram aumento de 450%.

“São recorrentes as reclamações de consumidores que sofrem com a falta constante de energia, quedas e interrupções prolongadas de fornecimento, falhas na manutenção da rede de distribuição, demora na prestação de serviços, cobranças indevidas e danos materiais oriundos da má prestação dos serviços”, afirmou Moreira.

Ele disse que algumas pessoas estão entrando na justiça com o objetivo de agilizar os processos. “Precisamos que a Aneel examine, registre e considere essa reclamação para que em breve possa encaminhar eventual correção das práticas e procedimentos que geram à má prestação de serviço”, ressaltou Moreira.

Moreira defendeu, no entanto, os funcionários que há anos atuam na empresa.  “Se existe alguma coisa boa que ainda funciona na Ceron é seu corpo técnico que, como soldados, estão defendendo o indefensável. Faltam carros, caminhões, equipamentos e infraestrutura. A rede é antiga e obsoleta. O sistema cai continuamente e não tem com quem reclamar”, afirmou.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS