800 MIL REAIS - Léo Moraes começa a analisar contrato da iluminação natalina

Ele quer conhecer detalhadamente as cláusulas contratuais do serviço, cujo valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) lhe chamou a atenção.

800 MIL REAIS - Léo Moraes começa a analisar contrato da iluminação natalina

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O vereador Léo Moraes (PTB) esteve na Procuradoria Geral do Município nesta sexta – feira, 27, para retirar o contrato sobre a iluminação natalina de Porto Velho. A Câmara Municipal está em recesso e o parlamentar não quis esperar o reinicio dos trabalhos legislativo no próximo mês de fevereiro. Ele quer conhecer detalhadamente as cláusulas contratuais do serviço, cujo valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) lhe chamou a atenção.

Léo Moraes solicitou também o Plano de Trabalho referente ao contrato celebrado. “Irei analisar, e se necessário for, contratar os serviços específicos para elaborar e apresentar um laudo”.

Além de questionar o alto valor, o líder do PTB na Casa de Leis está criticando a Prefeitura Municipal pela falta de planejamento, tendo em vista que a ornamentação foi realizada de última hora.

“Não é justo o Município investir esse valor uma ação passageira, enquanto a nossa população está sofrendo por falta de políticas públicas”, frisou o petebista, que lamentou a falta de organização da administração municipal.

Para  ele, o Natal é uma data especial e merece todo respeito, mas não adianta celebrar a festa com uma buraqueira nas ruas, falta de medicamentos nos postos de saúde, entre outros transtornos enfrentados pela população portovelhense.

 

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS