A munição que acirra as campanhas dos candidatos à presidência, Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB), tem encontrado um tom mais agressivo na Internet, onde correligionários ou não, tem remetido vídeos e fotos-montagens onde tentam mostrar os lados menos “serenos” dos candidatos.
*A mais recente bala anti-Lula que circula na Internet, veiculada no site de compartilhamento de vídeos yotube.com diz respeito a uma entrevista do atual presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio “Lula” da Silva ao jornalista Milton Neves – o articulista esportivo que comanda programa “Terceiro Tempo” (na rede Record).
*O vídeo é a reprodução de uma entrevista dada a Rádio Jovem Pan, na época em que o ex-presidente Fernando Collor de Mello tinha sofrido o impeachment, Lula ainda era sindicalista, e Milton diz estar curioso e pergunta se Lula sentia pena de Collor.
*Com a resposta de Lula, o editor do vídeo, mostra que com palavras chaves ou frases curtas de efeito, como: “Oportunidade”, “O povo acreditou”, “Ganância” e “Infelizmente existem políticos que mudam depois de eleitos”, o presidente parece falar de si próprio, quando assumiu o governo brasileiro, e não de Fernando Collor.
*O vídeo encerra com a frase “Lula nunca mais!!!”
*Confira o vídeo abaixo:
*-