Carlinhos Camurça: um governo com participação popular

Carlinhos Camurça: um governo com participação popular

Carlinhos Camurça: um governo com participação popular

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Quando Carlinhos Camurça (PSB – 40), candidato ao governo estadual pela coligação: “Juntos por Rondônia” afirma que fará uma administração de desenvolvimento, geração de empregos, distribuição de renda, fortalecimento da agropecuária, melhorias na Saúde e Educação, obras de infra-estrutura e ações de incentivo à atração de novos investimentos da iniciativa privada, não está se utilizando da soberba ou fundamentando-se em propostas “milagreiras” e infundadas. Está, sim, embasado na sua experiência de homem público, adquirida em seus dois mandatos como deputado federal e mais dois como prefeito da capital. *Agora, com maior experiência, Carlinhos sente-se extremamente preparado para implantar em nosso estado um jeito diferente de administrar e de fazer políticas públicas: Com ética, transparência, respeito e harmonia com os demais poderes constituídos, bom relacionamento com a bancada federal, com instituições públicas e privadas, com o governo federal e com ações que fortaleçam todos os municípios. Ele irá implantar um governo de coalizão com a sociedade organizada por meio dos conselhos e sindicatos de classes. *“Temos que ouvir a população, a comunidade, os moradores, pois em cada município, cada linha rural, cada distrito as prioridades são diferenciadas. Não tem lógica a decisão isolada do poder público em impor a uma localidade a construção de uma nova delegacia de polícia, se para a população a prioridade é uma nova escola: ou “empurrar” a abertura de uma nova vicinal se a prioridade é a construção, na vicinal já existente, da ponte sobre o igarapé para permitir o tráfego. Vamos adotar uma administração popular, oportunizando a participação da sociedade, dos conselhos, sindicatos e associações representativas no momento de elencarmos as prioridades e planejarmos a aplicação dos recursos orçamentários nas ações de curto, médio e longo prazo”, afirma Camurça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS