Renato Velloso diz que ação policial foi arbitrária

Renato Velloso diz que ação policial foi arbitrária

Renato Velloso diz que ação policial foi arbitrária

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em entrevista coletiva, na manhã de hoje (31), o deputado estadual Renato Velloso (PPS) classificou a ação da Polícia como sendo arbitrária e improcedente quando da detenção dele em Alvorada D`Oeste, na manhã da última quarta-feira, 30. “Estávamos realizando reunião política com a finalidade e apresentar proposta eleitoral”, disse o parlamentar, que está em campanha para o quinto mandato consecutivo. *As Polícias Civil e Militar detiveram Velloso por conta de uma denúncia, segundo informações, anônimas. De acordo com a denúncia, Renato Velloso estaria fazendo consultas oftalmológicas e doando óculos, o que fere a legislação eleitoral. Velloso, além de parlamentar exerce, também, a profissão de médico oftalmologista. *O deputado não chegou a ser detido em cela, mas foi ouvido pelo delegado daquela cidade. A liberação do parlamentar ocorreu por volta das 15h do mesmo dia, por falta de provas. *Para Renato Velloso a atitude policial foi arbitrária e sem precedentes. “Não estávamos fazendo nada de errado. A reunião estava sendo realizada em um comércio aberto e localizado no centro de Alvorada D´Oeste”, disse ele, acrescentando que tal denúncia anônima não passa de perseguição.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS