"Me ligaram de lá dizendo que meu genro tinha sido encontrado morto a tiros e ficamos todos aflitos", disse a sogra muito abalada
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O vendedor Carlos Eduardo Quaresma, 51, continua desaparecido desde a noite de sábado (17) quando foi visto pela última vez na região do distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré (RO).
Havia a informação recebida por uma familiar e repassada ao jornal de que o homem tinha sido encontrado com perfurações de disparos de arma de fogo naquela mesma região na noite desta segunda-feira (19), mas oficialmente a polícia não confirmou. Somente a denúncia de um carro submerso em um rio. "Me ligaram de lá dizendo que meu genro tinha sido encontrado morto a tiros e ficamos todos aflitos", disse a sogra muito abalada.
O homem saiu de Porto Velho dirigindo uma caminhonete modelo L200 de cor prata. Ele teria sido visto pela última pedindo informações de moradores na região de Nova Dimensão de como chegar no distrito de União Bandeirantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!