Cinco criminosos estariam vestidos como se fossem autoridades
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Cinco criminosos disfarçados de policiais civis sequestraram um empresário, dono de um frigorífico no distrito de São Miguel, no município de Costa Marques, em Rondônia. O crime aconteceu no domingo (09).
A Polícia Civil do Estado de Rondônia negou ter realizado qualquer operação policial, no distrito de São Domingos, município de Costa Marques, no domingo.
Circula nas redes sociais um vídeo no qual se afirma que supostos policiais civis teriam ingressado em uma residência e sequestrado o senhor T. N. do E. S., proprietário de um frigorífico.
A Polícia Civil esclarece que tal ação não foi praticada por agentes da Instituição, tratando-se, na realidade, de criminosos que se passaram por policiais civis para facilitar a prática do crime de sequestro.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, equipes da Polícia Civil de Costa Marques e São Francisco do Guaporé deram início a diligências imediatas, com o objetivo de localizar e resgatar a vítima, identificar e prender os responsáveis, além de esclarecer integralmente o caso.
As equipes também estiveram no local dos fatos e informaram aos familiares da vitima que a ação não possuía qualquer vínculo com a Instituição
.A Polícia Civil do Estado de Rondônia reforça que as investigações prosseguem de forma ininterrupta até a completa elucidação do crime e responsabilização dos envolvidos, reafirmando seu compromisso com a verdade, a segurança e a proteção da sociedade rondoniense.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!