Um deles foi reconhecido como o autor de um ataque a tiros no mesmo bairro em que uma mulher foi baleada
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Rodrigo C. de S., 31, João Vitor S. F., 18, e o apenado monitorado Adriel P., 28, foram presos na noite de sexta-feira (24) após confronto a tiros entre facções no bairro Lagoa, na capital de Rondônia.
A Polícia Militar foi ao local e realizou intenso cerco até prender os envolvidos escondidos em quintais de casas. Rodrigo e João Vitor estavam com dois revólveres e o apenado Adriel foi pego com 51 munições de pistola calibre 380. Porém, com esse último a arma não foi encontrada.
Segundo o Rondoniaovivo apurou, Adriel seria de uma organização criminosa rival a da dupla e por esse motivo teria ocorrido o confronto a tiros.
João Vitor foi reconhecido como o autor de um ataque a tiros no mesmo bairro recentemente, ocasião em que uma mulher foi baleada. Os três foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!