Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) irão apurar a motivação e autoria do crime
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A execução a tiros de uma mulher em situação de rua, Maria Auxiliadora, que deixou o marido dela baleado Antônio T. B., 45, aconteceu na noite de domingo (24) na região da Avenida Mamoré com Rua Pantanal, bairro JK, na zona Leste da capital de Rondônia.
As informações colhidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que o casal em situação de rua estava em um local onde ficam abrigados alguns usuários de drogas.
Em determinado momento, chegou um criminoso em uma motocicleta Honda Biz de cor preta e começou a atirar contra o casal.
A mulher acabou morrendo no local e o marido dela baleado na perna e braço direitos foi socorrido pelo SAMU.
O autor do ataque fugiu do local. Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) irão apurar a motivação e autoria do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!