Foi verificado que Valtomir tem passagens por roubo, tráfico, furto, homicídio e estava foragido
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Valtomir N. C., 40, e uma mulher de 41 anos foram presos neste domingo (20) após agredir, tentar matar e roubar um homem de 39 anos na Rua Trombeta, bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho (RO).
A vítima contou que adquiriu duas porções de cocaína na madrugada de hoje em uma boca de fumo conhecida como "Boca da Janela", pelo valor de R$ 100,00 e deixou o aparelho celular penhorado.
Já pela manhã, o usuário de drogas conseguiu dinheiro e foi resgatar o telefone. Todavia, o boqueiro conhecido como "Mentirinha" teria dito que a dívida estava em R$ 300,00.
Houve intensa discussão e nisso chegou Valtomir, segurança da boca de fumo. O acusado logo saiu agredindo, arrastando o homem até um córrego e passou a agredi-lo com socos e chutes, tendo o apoio da companheira.
O acusado ainda teria tentado matar a vítima com uma facada no tórax, mas o golpe pegou de raspão no braço do usuário de drogas.
O homem em seguida saiu correndo e chamou a Polícia Militar. A moto dele que tinha sido levada na hora das agressões foi localizada e a PM prendeu o casal envolvido no crime.
O suposto boqueiro e as drogas não foram encontrados. Foi verificado que Valtomir tem passagens por roubo, tráfico, furto, homicídio e estava foragido.
Ele e a companheira foram levados ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!