Homem estaria vigiando carros de frequentadores de um arraial que acontecia na Igreja Santo Antônio
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Vitor Daniel R. M., 25, Kaio Gabriel C. G., 25, e Franck F. N., 24, foram presos no final da noite de ontem (13) após execução a tiros do flanelinha Fernando de Oliveira, 30, anos. Os acusados estavam com uma pistola roubada de um policial militar.
Veja mais
O crime aconteceu na Estrada do Santo Antônio, em frente ao cemitério do Santo Antônio, na capital de Rondônia.
Fernando estaria vigiando carros de frequentadores de um arraial que acontecia na Igreja Santo Antônio, quando os criminosos chegaram em um carro modelo Onix de cor branca.
O acusado Franck, segundo testemunhas, teria sido o responsável pelos disparos na vitima que morreu no hospital. Sete cápsulas de pistola calibre . 40 foram recolhidas na cena do crime.
Os três foram presos em fuga já na frente do hospital João Paulo II. Eles não quiseram dizer a motivação do crime, mas segundo a polícia, o trio é suspeito de outros ataques a tiros na cidade.
Através de pesquisas foi descoberto que a arma usada no crime era roubada de um PM. O automóvel Onix não tinha restrição e Kaio informou que havia pego emprestado de um tio.
Vítima
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!