Confusão começou por causa do filho da mulher
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Andriela R. S., 35, foi morta a tiros e Joselito E. L. S., 50, foi socorrido baleado na noite de domingo (11) durante uma festa em comemoração ao Dia das Mães, em um bar na linha Rufato, zona rural do município de Candeias do Jamari, em Rondônia.
O Rondoniaovivo apurou que o dono do bar (Joselito) teria ido repreender o enteado que estava usando droga no local com amigos. Foi quando um dos amigos do enteado não gostou e passou a agredir Joselito.
Não satisfeito, o criminoso foi em casa e voltou com uma espingarda calibre 32. Ele de imediato atirou contra Joselito, que foi atingido no braço. Nesta hora, a esposa desesperada foi ao encontro da vítima, momento em que o acusado atirou mais uma vez.
O disparo acertou o tórax da mulher, que ainda foi socorrida, mas morreu no posto de saúde de Candeias. O autor do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!