Dono da panificadora contou que já era o terceiro dia consecutivo que o comércio era alvo de furto
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Daniel A. N., 24, foi socorrido ao hospital João Paulo II após cair de aproximadamente seis metros de altura enquanto furtava uma panificadora na Avenida Amazonas, bairro Escola de Polícia, na zona Leste da capital de Rondônia, nesta madrugada de domingo (12).
O ladrão sofreu fratura nas pernas, no punho, além de corte na cabeça. O Rondoniaovivo colheu informações de que o proprietário da panificadora ao ser informado que estaria ocorrendo furto foi imediatamente até o local e flagrou o criminoso.
Daniel ao tentar fugir subiu no alçapão e acabou caindo ao se desequilibrar. Com a queda, o ladrão ficou bastante machucado agonizando ao solo. O criminoso já tinha furtado dinheiro do caixa e outros objetos do comércio.
Policiais militares foram chamados e o acusado foi socorrido para o hospital João Paulo II antes de ser apresentado no Departamento de Flagrantes.
O dono da panificadora contou que já era o terceiro dia consecutivo que o comércio era alvo de furto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!