MINÉRIO: PRF em Rondônia identifica transporte ilegal de 15 toneladas de minério

Pena restritiva de liberdade pode chegar a cinco anos, além da multa

MINÉRIO: PRF em Rondônia identifica transporte ilegal de 15 toneladas de minério

Foto: PRF

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite de ontem (4), durante procedimentos ordinários de fiscalização na BR 319, cerca de 20 quilômetros após a ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho/RO, realizou a prisão em flagrante de um jovem de 23 anos, pelo cometimento, em tese, do crime de usurpação de bem da União.
 
O carregamento, que ainda está em fase de perícia pelo órgão competente, era transportado sem qualquer documento fiscal ou ambiental. Segundo informou o próprio flagranteado, tratava-se de material popularmente conhecido como “pedra sabão”, e teria vindo do estado do Amazonas, para a capital rondoniense, com suposto fim ornamental.
 
Aproximadamente 15 toneladas de minério encontrados no caminhão foram encaminhados à Polícia Judiciária. O infrator também foi conduzido à Polícia Federal, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Galeria de Fotos da Notícia

MINÉRIO: PRF em Rondônia identifica transporte ilegal de 15 toneladas de minério

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Como você acha que será a gestão de Léo Moraes com uma Câmara de Vereadores de ‘oposição’?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS