Para os militares, o acusado confessou o crime alegando que a motivação seria uma desavença
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares prenderam em flagrante, acusado de tentativa de homicídio, Luiz Gustavo R. L., na Rua Juazeiro, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho (RO) na noite de sexta-feira (19).
O acusado tinha acabado de atirar quatro vezes contra um homem de 29 anos que saiu correndo e por muito pouco não foi baleado. O crime aconteceu na Rua Crato, mesmo bairro.
Luiz Gustavo tentou fugir em alta velocidade em uma motocicleta, mas foi alcançado por uma equipe da Polícia Militar que estava nas proximidades.
Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta. No bolso da bermuda de Luiz, os policiais acharam mais cinco munições reservas.
Para os militares, o acusado confessou o crime alegando que a motivação seria uma desavença antiga. Ele foi levado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!