Acusado teria questionado se a vítima ia chamar a polícia para denunciar os disparos de arma de fogo
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um criminoso de 26 anos fugiu após tentar matar o vizinho de 44 anos a tiros em uma residência no bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO) na madrugada deste domingo (07).
Relatos da ocorrência dão conta de que a vítima estava dormindo, quando escutou barulho de disparo de arma de fogo e a energia da casa foi desligada.
O homem saiu para ver o que estava acontecendo e se deparou com o vizinho dele, um criminoso que estaria inclusive foragido da Justiça.
O acusado teria questionado se a vítima ia chamar a polícia para denunciar os disparos de arma de fogo. O homem respondeu que sim e o acusado passou a atirar na direção dele, mas não conseguiu atingi-lo.
Ao ver que o homem estava ligando para a polícia, o criminoso fugiu em um carro modelo HB20. O acusado não foi localizado pela polícia. Os tiros acertaram o carro da vítima, parede da casa e portão.
Quando os policiais chegaram registraram a ocorrência e foram informados de que na mesma região teria ocorrido um roubo a residência e o acusado tinha as mesmas características do autor da tentativa de homicídio contra o vizinho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!