Chorando, muito abalada, ela foi socorrida para uma unidade médica
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A crueldade contra uma mulher de 32 anos aconteceu na noite de sábado (30) na Rua Brasília, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO). O acusado está sendo procurado pela polícia.
A vítima teve de ser socorrida às pressas por uma equipe do Samu após ser jogada de um veículo Etios em movimento. A mulher relatou que estava bebendo com um homem em um bar na Rua Brasília com Jaci-Paraná e depois aceitou carona.
Ela não conhecia o acusado, só sabia que ele era amigo de um amigo dela. Após a bebedeira no bar, os dois saíram no carro Etios do acusado.
Tudo estava normal, tranquilo até que o acusado abriu a porta do carro em movimento e empurrou a mulher para fora do veículo. O criminoso fugiu na sequência.
A mulher ficou com diversos ferimentos na cabeça, rosto, braços e pernas. Chorando, muito abalada, ela foi socorrida para uma unidade médica. A Polícia Civil está investigando para prender o criminoso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!