Ciclista ficou ao solo perdendo bastante sangue da cabeça
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O atropelamento que deixou um ciclista de 38 anos gravemente ferido aconteceu no final da noite de sexta-feira (29) na Avenida Rio de Janeiro com Rua Aripuanã, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).
O homem tentava atravessar a via na hora em que foi atingido em cheio por uma motocicleta modelo XRE300 ocupada por um casal. A pancada foi tão forte que a roda da bicicleta acabou arrancada.
O ciclista ficou ao solo perdendo bastante sangue da cabeça até ser socorrido por uma equipe do Samu e levado ao hospital João Paulo II.
O casal da motocicleta teve lesões leves e não necessitou de atendimento médico. O condutor da moto, um homem de 32 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ele foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado deu 0,21 MG/L. Como o teor alcoólico foi inferior a 0,34 MG/L, o homem não foi preso por embriaguez na direção, mas recebeu a multa no veículo do mesmo, ou seja, R$ 2.934, 70.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!