Arma usada no crime foi apreendida, um revólver calibre 38
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Marcos Alves Gonzaga, 45, foi morto a tiros no final da noite de sexta-feira (03) em uma distribuidora de bebidas no distrito de Vila Nova Samuel, linha 45, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia. Uma câmera de monitoramento flagrou o homicídio.
Vítima
A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu prender o autor do crime. Ele foi levado ao Departamento de Flagrantes na capital e identificado como João M. B., 39.
No vídeo é possível ver o acusado de camisa amarela e a vítima sentada em uma cadeira. Os dois conversam, aparentemente de forma tranquila, até que o cusado saca um revólver e atira três vezes contra a vítima.
Baleado, Marcos morreu no local e o acusado fugiu de moto, mas foi preso logo depois em um bar na mesma região. A arma usada no crime foi apreendida, um revólver calibre 38.
Ao ser questionado sobre o crime, João alegou que a vítima momentos antes tinha desafiado ele.
Acusado
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!