Investigado pode pegar pena superior a 17 anos de reclusão
Foto: Polícia Federal
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Federal realizou, na madrugada desta quinta-feira, 2/11, a prisão em flagrante de um homem de Guajará-Mirim/RO transportando mais de 11kg de cocaína escondidos na sua bagagem despachada, tendo como destino final Guarulhos/SP.
Durante os procedimentos rotineiros de acompanhamento aeroportuário, localizaram um passageiro despachando uma mala com diversos tabletes de cocaína.
Com auxílio de raio-x, a droga foi localizada e apreendida. Ele foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas.
O investigado pode pegar pena superior a 17 anos de reclusão.
Essa é a segunda pessoa flagrada em dois dias seguidos tentando embarcar com droga pelo Aeroporto Internacional Gov. Jorge Teixeira de Oliveira.
A Polícia Federal não descarta a participação de outros envolvidos no caso e destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!