Durante a troca de tiros, os bandidos conseguiram fugir para uma mata na região do ramal Maravilha. Foi pedido apoio do Batalhão de Choque da PM para ajudar nas buscas
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grupo criminoso conhecido como "Piratas do Madeira" entrou em confronto a tiros com policiais militares do Batalhão Ambiental na Madrugada deste domingo (23) no rio Madeira, região do bairro Nacional, em Porto Velho (RO).
Os policiais estavam fazendo patrulhamento fluvial na Área de Proteção Ambiental (APA) quando foram informaados por marítimos de que estavam acontecendo roubos constantes naquela região. Os policiais então decidiram voltar para a base e se reforçar com armas de grosso calibre.
Quando novamente iniciaram o patrulhamento ostensivo, os militares foram surpreendidos com estampidos de disparos de arma de fogo que vinham na direção deles.
De início, os policiais não conseguiram identificar quem seriam os atiradores devido a escuridão. Com o uso de laternas, os policiais obtiveram êxito em visualizar os criminosos e teve início a um intenso confronto a tiros.
Durante a troca de tiros, os bandidos conseguiram fugir para uma mata na região do ramal Maravilha. Foi pedido apoio do Batalhão de Choque da PM para ajudar nas buscas, mas ninguém foi preso.
Nenhum policial foi ferido e não se sabe se algum bandido acabou baleado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!