A vítima bastante machucada na cabeça ainda conseguiu sair correndo e pediu ajuda na rua. Raul foi socorrido para a policlínica Ana Adelaide e os autores do crime fugiram junto com a mulher
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O mecânico Raul A. C., 60, foi agredido a pauladas por volta das 23h da noite de terça-feira (11) em um prédio abandonado na Rua Duque de Caxias com Joaquim Nabuco, na região Central de Porto Velho (RO).
A vítima contou que estava passando pelo local, quando uma mulher conhecida dele que é usuária de drogas a chamou para entrar no imóvel.
O mecânico sem desconfiar da cilada acabou aceitando, mas quando entrou foi surpreendido por dois homens que passaram a agredi-lo com pauladas na cabeça.
A vítima bastante machucada na cabeça ainda conseguiu sair correndo e pediu ajuda na rua. Raul foi socorrido para a policlínica Ana Adelaide e os autores do crime fugiram junto com a mulher.
O crime foi registrado na delegacia de Polícia Civil que irá investigar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!