Os policiais acharam abandonadas duas motos que não eram da ocorrência do roubo a residência, mas uma Honda Titan de cor prata e SLG4E19 constava restrição e uma outra Yamaha/XTZ 250 Tenere 250 de cor preta, que ainda não existia nenhuma ocorrência. Os veículos foram apreendidos
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quatro assaltantes agindo com violência fizeram roubo de duas motocicletas, quatro TV's, joias e outros objetos em uma residência na Rua U, bairro Lagoa Azul, na zona Leste de Porto Velho (RO) na noite de sexta-feira (23).
Os bandidos chegaram a espancar um rapaz de 22 anos que foi o primeiro a ser rendido ao chegar em casa do trabalho. Os assaltantes agrediram o morador com chutes e coronhadas. A família do rapaz também foi rendida e trancada no banheiro.
Na sequência, os criminosos saíram recolhendo os objetos da casa e tiveram apoio de comparsas que chegaram em dois carros. Um seria um veículo Gol de cor preta e o outro as vítimas não conseguiram distinguir.
Da residência foram roubadas duas motocicletas, sendo uma modelo XRE 300 de cor branca e placa NAV-7719 e uma Honda 160 de cor preta e placa NDA-9982, além de uma TV de 75 polegadas, duas de 50" e uma de 60", celulares e joias.
A Polícia Militar foi acionada e através do rastreamento de um dos celulares roubados chegou até uma casa abandonada na Rua Cabo Verde, próximo a Rua Atlas, bairro Três Marias.
No local, dois criminosos saíram correndo e fugiram. Os policiais acharam abandonadas duas motos que não eram da ocorrência do roubo a residência, mas uma Honda Titan de cor prata e SLG4E19 constava restrição e uma outra Yamaha/XTZ 250 Tenere 250 de cor preta, que ainda não existia nenhuma ocorrência. Os veículos foram apreendidos.
Os policiais continuaram com as buscas, mas não conseguiram prender os ladrões e nem recuperar as duas motos roubadas na residência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!