Na hora do crime, ele estava indo para casa em uma motocicleta modelo Factor de cor preta, quando uma dupla de moto o interceptou
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Paulo Vitor F. S., 25, foi baleado na tarde desta quarta-feira (31) em frente ao Ministério Público do Trabalho (MPT) na Avenida Presidente Dutra, próximo da Calama, bairro Olaria, região Central de Porto Velho (RO).
O Rondoniaovivo apurou no local que o homem tinha acabado de sair do Centro Político Administrativo (CPA) onde trabalha no regime de reeducando pelo sistema penitenciário.
Na hora do crime, ele estava indo para casa em uma motocicleta modelo Factor de cor preta, quando uma dupla de moto o interceptou.
O carona começou a disparar contra a vítima, que foi atingida e caiu ao solo junto com a motocicleta. Cápsulas e projéteis de pistola calibre .40 foram encontradas na cena do crime.
Os autores do ataque fugiram do local. A vítima foi socorrida em uma ambulância do Samu e levada ao hospital João Paulo II. A Polícia Civil segue nas investigações.
Agentes da 1ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) estiveram no local e tomaram as primeiras providências quando a apuração do caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!