A vítima foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide e como a bala ficou alojada na coxa dela teve de ser transferida para o hospital João Paulo II
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O atentado a bala contra uma mulher identificada como Samiele V. S., 28, aconteceu na madrugada deste sábado (27) no bairro Cai N'água, na região Central de Porto Velho (RO). Policiais militares fizeram consulta nominal e descobriram que a mulher se encontrava foragida da Justiça.
Para a polícia, ela contou que estaria fumando droga com um amigo, quando dois acusados em uma motocicleta de cor vermelha se aproximaram, o carona sacou uma arma e atirou duas vezes contra eles.
A mulher acabou atingida na coxa e os acusados fugiram. A vítima foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide e como a bala ficou alojada na coxa dela teve de ser transferida para o hospital João Paulo II.
Na unidade médica, uma equipe da PM descobriu que a mulher estava com mandado de prisão. Sendo assim, ela ficou internada sob escolta da Polícia Penal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!