Um policial penal do GAPE que passava pelo local fez um torniquete na perna da vítima para diminuir a hemorragia (dispositivo de compressão)
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Teve de ser amputada a perna esquerda do motociclista vítima de um gravíssimo acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (18) em colisão de frente com um carro na Estrada da Penal com Rua Andreia, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
O homem foi socorrido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu e na unidade médica a perna com dilaceramento teve que ser amputada. O homem encontra-se em estado grave na UTI do hospital.
O acidente
Testemunhas contaram que o motorista de um carro modelo Parati tinha acabado de sair da Rua Andreia e entrar na Estrada da Penal, quando o motociclista saiu de trás de uma carreta, tentando fazer ultrapassagem.
Com isso, a motocicleta Yamaha Factor acabou batendo de frente contra o carro. Em consequência da forte colisão, o motociclista teve a perna esquerda gravemente dilacerada.
Um policial penal do GAPE que passava pelo local fez um torniquete na perna da vítima para diminuir a hemorragia (dispositivo de compressão usado para controlar o fluxo sanguíneo arterial) e em seguida uma equipe do Samu levou o homem para o hospital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!