CONHECE? - Veja caminhonete que participou de ataque ao Rondoniaovivo

Vinte e cinco dias depois de atentado não há novas informações sobre crime

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A população todos os dias sente na pele a lentidão de todo o sistema de investigação e punição no Brasil. Isso inclui especialmente os crimes graves, onde a sociedade inteira pede respostas urgentes.

 

Vinte e cinco dias depois do atentado a tiros à sede do Rondoniaovivo no dia 12 de novembro, onde um bandido usando boné e jaqueta preta disparou 19 vezes na fachada do prédio do jornal eletrônico, não há novas informações sobre o crime.

 

No dia do ataque, o site de notícias teve acesso aos arquivos, cedidos pelas empresas vizinhas. Os vídeos mostram claramente que uma caminhonete S10, de cor branca e modelo 2021 ou 2022 deu cobertura para o ato criminoso.

 

Momento que o bandido desce da caminhonete na Rua Venezuela, mas desiste e volta para o carro - Reprodução de vídeo

 

Toda a ação durou pouco mais de dois minutos, antes das 04 da manhã, onde o veículo passa na frente do prédio do portal de notícias, na Avenida Abunã, para verificar se havia alguém no local.

 

Como não havia nenhuma movimentação, o veículo branco seguiu pela Rua Venezuela, onde o bandido chegou a descer, mas retornou. Depois, as imagens mostram o criminoso vindo da Rua Buenos Aires e fez os disparos. Em seguida, saiu correndo de volta para a Buenos Aires, onde subiu no carro e fugiu em rumo desconhecido.

 

Depois, criminoso vem caminhando da Rua Buenos Aires, atira e volta à pé para caminhonete branca que deu fuga - Montagem/Rondoniaovivo

 

Os vídeos mostram que três pessoas estavam envolvidas na ação: uma ao volante, um no banco do passageiro da frente e uma no banco de trás, que é o atirador. Até o momento, nenhuma pessoa foi identificada ou denunciada.

 

Quem souber de alguma informação, pode entrar em contato de forma anônima pelos telefones (69) 99981-5823 (redação do Rondoniaovivo) ou 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). Qualquer detalhe que possa identificar os criminosos será muito bem-vinda.

 

Um dos momentos que o veículo para na Rua Venezuela, onde verifica movimentação das vias próximas à sede do jornal eletrônico

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS