PRESO NO ORGULHO: Identificado criminoso que tentou matar agente socioeducador

O bandido na companhia de um comparsa em uma bicicleta abordaram a vítima que estava caminhando

PRESO NO ORGULHO: Identificado criminoso que tentou matar agente socioeducador

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi identificado como sendo Pablo Diego F. M, 18, o criminoso preso por tentar matar a facadas um agente de segurança socioeducativo de 32 anos na manhã desta quinta-feira (23) na Rua Mané Garrincha, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).
 
O bandido na companhia de um comparsa em uma bicicleta abordaram a vítima que estava caminhando. A princípio, os ladrões anunciaram o roubo e exigiram o celular e relógio da vítima.
 
Porém, o acusado Pablo que esteve detido quando adolescente na Unidade de Internação Sentenciada da Avenida Rio de Janeiro teria reconhecido o agente como um dos servidores que trabalhava no local.
 
O acusado então desistiu do roubo e em posse de uma faca tentou golpear o tórax da vítima. O servidor público se defendeu e foi esfaqueado apenas na mão.
 
Os acusados na sequência fugiram sem levar nada. A vítima acionou a Polícia Militar e o acusado Pablo foi preso no condomínio Orgulho do Madeira. O comparsa dele não foi localizado.
 
Segundo a ocorrência, Pablo também seria suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio contra um policial penal no último domingo (19) naquela mesma região.

Galeria de Fotos da Notícia

PRESO NO ORGULHO: Identificado criminoso que tentou matar agente socioeducador

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS