LAMENTÁVEL: Vigilante é encontrado morto em órgão público na capital

O fiscal então entrou no prédio e se deparou com a vítima morta na cadeira. O Samu foi chamado e constatou o óbito da vítima por causas naturais

LAMENTÁVEL: Vigilante é encontrado morto em órgão público na capital

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 23 horas da noite de terça-feira (24) o vigilante Nilson da Silva, 55, foi encontrado morto no prédio da Gerência de Medicamentos do Governo do Estado na Rua Antônio Lacerda, bairro Industrial, em Porto Velho (RO).

 

O homem estava de plantão no órgão público e foi encontrado morto sentado em uma cadeira, conforme a ocorrência policial.

 

O supervisor da empresa de vigilância disse que ao chegar no local o trabalhador não respondia as ligações e nem foi até a frente do órgão público.

 

O fiscal então entrou no prédio e se deparou com a vítima morta na cadeira. O Samu foi chamado e constatou o óbito da vítima por causas naturais.

 

Segundo o Rondoniaovivo apurou, Nilson tinha histórico de problemas com hipertensão. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS