O delegado Calixto participava de uma festa na chácara alugada e teria se desentendido com Rafael por causa de uma brincadeira com gelo
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Justiça decretou a prisão preventiva de Meyson Vitoriano A., 34, e Ericon F. F. G., 26, acusados de participação na morte do delegado José Valney Calixto de Oliveira, 44. Eles eram amigos de Rafael Simão da Silva, 37, que foi assassinado pelo delegado.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) fizeram várias buscas na tarde de hoje (13) mas os acusados não foram presos.
Denúncias sobre a localização deles podem ser feitas no número 197 da Polícia Civil. Segundo a perícia, o delegado foi morto por espancamento e com quatro tiros na cabeça. Edipo T. P., 33, que também teria participado do crime permanece preso desde a noite do ocorrido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!