Denúncia aponta que policiais militares de Cujubim estão sem água há vários dias

A unisp é de responsabilidade da SESDEC

Denúncia aponta que policiais militares de Cujubim estão sem água há vários dias

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Presidente da Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar de Rondônia (Assfapom), Jesuíno Boabaid, recebeu denúncia que os militares lotados em cujubim-Rondônia, (UNISP), estão a vários dias sem água no prédio, devido a bomba do poço artesiano esta queimada.
 
A unisp é de responsabilidade da SESDEC, que infelizmente não está fazendo as devidas manutenções nos prédios, ou seja, tratando de forma digna seus servidores que ali trabalham, que a muito tempo vem reclamando desse problema para as autoridades superiores.
 
A Associação estará tomando as devidas medidas necessárias para resolver essa situação, seja de forma administrativa ou judicial, pois é inaceitável um governo que já tem três anos de mandato permitir que algo dessa maneira ainda aconteça em sua gestão.
 
Texto: Da assessoria
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS