TORTURA: PM liberta mulher que era agredida e trancada em casa há quatro dias pelo marido

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) e a Polícia Civil seguirá na apuração do caso

TORTURA: PM liberta mulher que era agredida e trancada em casa há quatro dias pelo marido

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os crimes de cárcere privado e violência doméstica contra uma mulher de 38 anos aconteceram em uma residência que fica no bairro Universitário, na zona Leste da capital de Rondônia.
 
Nesta tarde de quarta-feira (14) a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que a mulher estava sendo agredida dentro de casa pelo marido e era impedida de sair.
 
Uma equipe da Polícia Militar foi designada ao local, mas o acusado de 25 anos conseguiu escapar pulando muros de residências vizinhas.
 
A vítima foi localizada e bastante abalada contou que vinha apanhando do marido desde o último domingo (11). Ela também confirmou que o marido a impedia de sair de casa.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) e a Polícia Civil seguirá na apuração do caso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS