LEVOU A PIOR: População espanca criminoso que acariciou jovens durante roubo em lanchonete

Os bandidos em seguida recolheram sete celulares, a quantia de aproximadamente R$ 250,00 e não contentes ainda passarama as mãos nos seios e nádegas das funcionárias do estabelecimento

LEVOU A PIOR: População espanca criminoso que acariciou jovens durante roubo em lanchonete

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Populares espancaram na noite desta terça-feira (29) um ladrão acusado de assaltar e acariciar as partes íntimas de duas jovens em uma lanchonete na Rua Geraldo Siqueira, próximo a Avenida Jatuarana, bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho (RO). 

 

Conforme apurou o Rondoniaovivo, o criminoso junto com um comparsa chegaram na lanchonete e de arma em punho anunciaram o roubo, ordenando que funcionários e o proprietário ficassem ao chão deitados.

 

Os bandidos em seguida recolheram sete celulares, a quantia de aproximadamente R$ 250,00 e não contentes ainda passarama as mãos nos seios e nádegas das funcionárias do estabelecimento.

 

Contudo, na fuga um dos criminosos foi abordado por populares e espancado sem dó. Ele teve o braço fraturado e lesões na cabeça, tendo que ser hospitalizado no João Paulo II.

 

O outro criminoso fugiu com apoio de um carro modelo Celta de cor vermelha. Foi verificado que os bandidos usavam uma arma de brinquedo. Os objetos roubados das vítimas e o dinheiro não foram recuperados.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS