O rapaz foi torturado e executado com uma série de tiros. Ele estava amarrado e amordaçado
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caseiro de uma fazenda no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO) foi torturado e morto brutalmente com mais de 10 tiros. O jovem havia sido sequestrado por criminosos acusados de invasão de terras naquela região. Equipes da Polícia Civil da capital foram ao local neste sábado (12) e encontraram o corpo da vítima, Luan Felipe dos Santos Castro, 20.
O Rondoniaovivo apurou que pelo menos cinco criminosos chegaram até a fazenda na noite de ontem (11). Armado, o bando rendeu o caseiro e os familiares dele dentro de casa. As vítimas foram amarradas enquanto os bandidos reviravam o imóvel atrás de dinheiro. Após horas no local, os criminosos fugiram levando o caseiro da fazenda, Luan Felipe.
Já nesta tarde de sábado, o corpo da vítima foi encontrado em uma linha de acesso ao distrito de União Bandeirantes. O rapaz foi torturado e executado com uma série de tiros. Ele estava amarrado e amordaçado.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e da Especializada em Crimes Contra o Patrimônio foram ao local e investigam o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!